Sport TV 6 arranca em Agosto

Lordelo

Avensat
A partir de Agosto a oferta da Sport TV passará a contar com mais um canal, com o arranque da Sport TV 6. A programação passará por transmissões em directo de futebol, basquetebol, ténis, andebol, voleibol, desportos motorizados e de outras modalidades de nicho.


De acordo com Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, “este novo canal vem responder ao desejo da maioria dos nossos clientes, que pediam ainda mais directos das competições. O Sport TV 6 proporcionará um enorme enriquecimento da oferta de conteúdos, muito variada e com foco nas diversas modalidades desportivas, para que os nossos clientes não percam nenhum direto da sua modalidade preferida”.


Liga Portugal Bwin, Liga SABSEG, Taça de Portugal, Taça da Liga, a Premier League, Taça de Inglaterra, Serie A, Taça de França, Liga das Nações, European Qualifiers, Liga Europa, Europa Conference League, Taça Libertadores, Taça Sul Americana, NBA, Wimbledon, Ryder Cup, The Open, Moto GP e Torneio das 6 Nações estão entre os conteúdos assegurados pelos canais Sport TV.

IN:M&P
 
Voltar
Topo