Sport TV compra direitos da fase de qualificação africana do Mundial 2022

Lordelo

Avensat
Num total de 60 jogos, a Sport TV assegurou os direitos de transmissão em exclusivo e em directo dos encontros da fase de qualificação africana para o Mundial 2022, com destaque para a caminhada das selecções dos países de língua portuguesa. Angola, Moçambique, Guiné-Bissau e Cabo Verde estão entre as equipas que procuram alcançar os cinco lugares para apuramento directo nesta região, garantindo a presença no FIFA World Cup Qatar 2022.


Para impulsionar a divulgação destas transmissões, a Sport TV contará com o apoio das embaixadas em Portugal dos PALOP que participam na CAF World Cup Qualifiers de África 2021. “Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau aliaram-se à Sport TV na divulgação desta prova, tendo recebido 200 vouchers que permitem a visualização gratuita de toda a fase de classificação”, adianta a estação em comunicado.


Os direitos de transmissão da CAF World Cup Qualifiers juntam-se assim às fases de qualificação da Europa e da América do Sul, cujo transmissão era já assegurada também pelo canal desportivo premium no mercado português.

IN:M&P
 
Voltar
Topo