Sport TV garante direitos de transmissão do Capítulo Perfeito

Lordelo

Avensat
A Sport TV adquiriu os direitos de transmissão em exclusivo da 9a edição do Capítulo Perfeito powered by Billabong, que junta tube riders nacionais e internacionais na praia de Carcavelos, em Cascais, para uma competição especial de tubos.


Para o CEO da Sport TV, Nuno Ferreira Pires, a transmissão do Capítulo Perfeito powered by Billabong “vem reforçar a estratégia do canal de dar visibilidade a uma das modalidades que mais crescem em Portugal. O surf tem adquirido um enorme relevo no nosso país, perpetuando a ligação histórica que temos com o mar. O facto de termos sido o primeiro país europeu a ser considerado reserva mundial de surf diz muito da importância da modalidade para o nosso país”.


O organizador do evento, Rui Costa, também saúda o novo acordo com a Sport TV: “Esta colaboração vai permitir-nos dar o salto para a televisão mainstream e expandir ainda mais a nossa audiência. Enquanto evento que reúne os melhores surfistas nas melhores ondas, faz todo o sentido estarmos na grelha do maior canal desportivo em Portugal”.


A 9a edição do Capítulo Perfeito vai ser lançada oficialmente no próximo dia 4 de janeiro, altura em que os fãs serão chamados a votar virtualmente nos seus surfistas preferidos para entrarem na competição.

IN:M&P
 
Voltar
Topo