Sport TV soma e segue no futebol saudita. Canal garante direitos da Supertaça

Lordelo

Avensat
Depois da liga saudita de futebol, a Spot TV garantiu também agora os direitos de transmissão televisiva em exclusivo da edição de 2022/2023 da Supertaça do país.


A Sport TV transmitirá, assim, em direto, a participação de Cristiano Ronaldo e do Al Nassr na Supertaça saudita, que poderá resultar na conquista do primeiro troféu da época, do internacional português, desde a chegada ao país árabe.


No entanto, para chegar à final, marcada para este domingo, dia 29, às 17h portuguesas, a equipa do capitão da seleção nacional terá de ultrapassar primeiro o plantel do Al Ittihad, comandado pelo treinador português, Nuno Espírito Santo. A primeira meia-final, disputada por Cristiano Ronaldo, acontece já esta quinta-feira, 26 de janeiro, às 18h, no King Fahd International Stadium, em Riade. A outra meia-final decorre no mesmo dia, às 15h, entre o Al Fayha e o Al Hilal, eterno rival da equipa de Ronaldo e que conta, no plantel, com caras conhecidas do futebol português como Marega, Carrillo, Matheus Pereira ou Luciano Vietto.

IN:M&P
 
Voltar
Topo