Sporting oferece contrato de formação a jovem que tem Edwards com ídolo

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Sporting formalizou, esta segunda-feira, a assinatura de um contrato de formação com o jovem Chris Grombahi, de apenas 14 anos.

O extremo costa-marfinense, que está ao serviço dos verde e brancos desde 2017/18, alinha pelos sub-15 dos leões e disse estar muito orgulhoso por este passo na carreira de futebolista.

"Sinto-me orgulhoso e que o Sporting CP está a gostar do meu trabalho e do meu esforço a cada dia para ser melhor", começou por dizer à Sporting TV, acrescentando: "Comecei a jogar numa escolinha de futebol da UD Alta de Lisboa e um olheiro do Sporting CP viu-me e chamou-me para umas captações. Comecei no Pólo EUL e agora estou aqui. São muitos anos de trabalho e esforço e sinto-me orgulhoso disso."

Chris Grombahi, que anotou cinco golos em 16 partidas esta temporada, apontou o inglês Marcus Edwards como a referência na equipa principal.

"É o [Marcus] Edwards, porque tenho um estilo de jogo parecido com o dele: drible, atacar e fazer golos. Gosto muito dele. Sou um jogador rápido, gosto de ir no um-contra-um e de chutar à baliza", finalizou.

Leia Também:

Voltar