Taça de Itália - Juventus vence Génova (3-2)

benfas69

Avensat
Staff member
Administrador
JUVENTUS TEVE DE FAZER ‘HORAS EXTRA’ (E METER RONALDO) PARA PASSAR AOS QUARTOS DA TAÇA

ronaldogenova.jpg

Sem vários habituais titulares, a Juventus só após prolongamento logrou, esta quarta-feira, levar de vencida o Génova, por 3-2, qualificando-se para os quartos de final da Taça de Itália.

A equipa de Turim até começou bem, inaugurando o marcador aos 2 minutos num remate frontal de Dejan Kulusevski. O jovem sueco iria também isolar Morata para este fazer o 2-0 aos 23 minutos.

Com Cristiano Ronaldo no banco, assim como o jovem Félix Correia, parecia uma noite tranquila para os bianconeri, mas um cruzamento da direita do ataque do Génova, ao qual o alemão Lennart Czyborra deu o melhor seguimento de cabeça, relançou o Génova.

Na segunda parte chegou o golo da igualdade. E que golo. O jovem Filippo Melegoni ajeitou na meia-esquerda e atirou em arco sem hipótese para o experiente Gialuingi Buffon.

Cristiano Ronaldo foi então lançado aos 88 minutos, mas já não evitou a ida a prolongamento. E viria a estar na origem da jogada que valeu o golo do apuramento, marcado pelo jovem tunisino Hamza Rafia.

Nos quartos de final, a equipa de Andrea Pirlo vai agora defrontar o vencedor do encontro entre Sassuolo e Spal, agendado para esta quinta-feira.

A Bola
 
Voltar
Topo