tdt não funciona

M

men

Visitante
boas amigos,

esta semana foi o apagão analógico, mas eu hoje foi ligar a antena do condominio e fiz uma busca e apareceu-me esta informação, ke tinha terminado a tv analógica e para ver tinha ke ter um receptor TDT como a minha tv é uma LG led deveria de dar não percebo pk não dar, fiz um teste com o deco TDT numa outra tv normal e funciona.
 
Amigo nem todos os modelos LG Led veem preparadas para TDT por isso ve bem no manual se diz que vem preparada para TDT ... ja agora posta aqui o modelo ou faz uma busca a ver se ta preparada !!!!
 
vou ver se encontro o manual da tv depois digo alguma coisa
 
men disse:
aqui está o modelo da tv

Ok se é esse o modelo ao que parece vem preparada para TDT por isso tem de funcionar ve se tens que fazer alguma configuraçao , pois penso k tens por la uma opçao que tens de escolher entre antena, cabo e talvez TDT penso eu...
 
Thunderkill disse:
men disse:
aqui está o modelo da tv

Ok se é esse o modelo ao que parece vem preparada para TDT por isso tem de funcionar ve se tens que fazer alguma configuraçao , pois penso k tens por la uma opçao que tens de escolher entre antena, cabo e talvez TDT penso eu...

já fiz como está neste anexo ke postaste aparece os 4 canais com aquela informação ke mencionei no poste acima
 
men disse:
Thunderkill disse:
men disse:
aqui está o modelo da tv

Ok se é esse o modelo ao que parece vem preparada para TDT por isso tem de funcionar ve se tens que fazer alguma configuraçao , pois penso k tens por la uma opçao que tens de escolher entre antena, cabo e talvez TDT penso eu...

já fiz como está neste anexo ke postaste aparece os 4 canais com aquela informação ke mencionei no poste acima

men o modelo da tua tv tem mpeg4 por isso tem k dar o tdt

agora em sintonia manual em dtv coloca a 56 frequencia 754000
 
uma das minhas tv, é a Sony Bravia KDL-40EX720 ,

sony_kdl-40ex720.jpg


Televisor LED 3D, 102 cm / 40"; Full HD com Edge LED; Sintonizador TDT HD (MPEG-4);
Motionflow XR 200; Internet TV, Video na Internet e Skype(TM)

e quando havia a tv analógica, ainda até há uma semanas, bastava mudar no comando,
através do botão "Digital/Analog", para escolher qual o modo.

No menu da TV, ao fazer a pesquisa, tem opção de escolher entre a sintonia Digital ou Analógica.

Como estou a menos de 5 km de um retransmissor TDT, a imagem é fabulosa...5 Stars :toothy10:​
 
avense disse:
men disse:
Thunderkill disse:
men disse:
aqui está o modelo da tv

Ok se é esse o modelo ao que parece vem preparada para TDT por isso tem de funcionar ve se tens que fazer alguma configuraçao , pois penso k tens por la uma opçao que tens de escolher entre antena, cabo e talvez TDT penso eu...

já fiz como está neste anexo ke postaste aparece os 4 canais com aquela informação ke mencionei no poste acima

men o modelo da tua tv tem mpeg4 por isso tem k dar o tdt

agora em sintonia manual em dtv coloca a 56 frequencia 754000

avense fiz como disseste e apanhei os canais mas tem um problema força de sinal e força de qualidade está auxilar muito e até o ecra por vezes fica preto.
 
da um geito na antena
qualquer duvida apita que eu vou estando por aqui abraço
 
Voltar
Topo