Ten Hag 'puxa as orelhas' aos jogadores do United: "Estou irritado..."

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Erik ten Hag admitiu, este domingo, ter ficado "irritado" com os jogadores do Manchester United, na sequência da derrota diante do Arsenal (2-3), em jogo da 21.ª jornada da Premier League. Em conferência de imprensa, o treinador neerlandês falou em "erros gigantes", especialmente no lance que acabaria por decidir o encontro no Emirates.

"Talvez nas próximas horas consigamos perceber que estamos numa boa posição, perceber que estamos em desenvolvimento, num bom processo, mas neste momento estou irritado. Também disse aos jogadores que tinham de mudar a mentalidade se querem ganhar títulos", começou por dizer Ten Hag, citado pelo , prosseguindo.

"Não é possível estar num jogo de topo e cometer três erros gigantes em que sofres golos. Principalmente o último golo... Não podemos desistir. Se desistirmos não ganhamos nada. Acho que podemos mudar isso. Já vimos como a mentalidade dos jogadores mudou nos últimos meses, mas também temos que perceber neste momento ainda temos um longo caminho a percorrer para estar no nível superior", explicou o treinador do Manchester United.

Leia Também:

Voltar