Tensão em alta. Marcado novo protesto contra direção do Valencia

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Valencia não vive o período mais simpático da sua história, assim o sentem os adeptos, que se preparam para um novo protesto. Depois da primeira marcha, no dia do jogo frente ao Athletic Bilbao, contra a gestão da direção atual, o movimento 'Libertad VCF' marcou nova manifestação.


O grupo de adeptos pede "liberdade absoluta" para o clube, razão pela qual vão para a rua em protesto. Na primeira manifestação, cerca de 15 mil adeptos juntaram-se à porta do Estádio Mestalla para gritar contra Peter Lim e a restante administração do clube. Dentro do estádio, a equipa lutava pela sobrevivência sem apoio nas bancadas, que só chegou 20 minutos depois do apito inicial.

Desta vez, frente à Real Sociedad, no dia 25 de fevereiro, os adeptos prometem não prolongar o protesto para lá do minuto 19. Até lá, o Valencia, já sob o comando de Rubén Baraja, lenda do clube, terá de enfrentar o Getafe e dar uma boa resposta na luta pela manutenção. No 18.º lugar da La Liga com 20 pontos, a salvação dos ché parece ser ainda matematicamente muito possível.

Leia Também:

 
Voltar
Topo