"Todos ficam de neura quando não jogam, mas o Nuno Santos..."

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Rúben Amorim, treinador do Sporting, falou em conferência de imprensa, este domingo, sobre o grande golo que Nuno Santos marcou na vitória diante do Boavista, por 3-0.

Tal como tinha dito na zona de entrevistas rápidas, o técnico dos leões deixou reparos a Nuno Santos, sobretudo para quando este não é opção para um determinado encontro.

"O que me chateia é que às vezes falhamos golos fáceis e depois o Nuno faz um golo daqueles. O Nuno tem capacidade para ser melhor. Todos ficam de neura quando não jogam, mas ele é demais, e isso as vezes tira-lhe foco. É difícil para o Nuno Santos às vezes perceber que não joga. Ainda pode ser muito melhor, é o que eu acho", começou por dizer Rúben Amorim.

Questionado sobre se Nuno Santos está no momento certo para ser chamado à seleção nacional, o treinador dos leões mostrou-se confiante nessa situação.

"Não sei, há jogadores que são específicos, também não sei como é que a seleção vai jogar. Mas é mais um jogador que pode ir, está num bom momento", terminou o treinador leonino.

Leia Também:

Voltar