"Traz pão". A resposta de um pai quando a filha assumiu ter namorada

Lordelo

Avensat
naom_56532b0b4642c.jpg

O exemplo de um pai espanhol quando a filha decidiu assumir que namorava com uma rapariga está a correr mundo. Ao convidar a companheira para almoçar com o progenitor, este apenas se preocupou com o que iriam servir para a jovem comer, não fazendo qualquer questão ou comentário sobre a orientação sexual de Marina.

Foi a própria quem decidiu contar a história, num tweet que já se tornou viral. "Bem, creio que hoje é um bom dia para recordar a reação do meu pai quando 'saí do armário'", pode ler-se na publicação, colocada online a 28 de junho.

Depois, a jovem mostra a conversa que ambos mantiveram por mensagem escrita: "Olá, papá. Tenho uma namorada, chama-se Raquel e vai almoçar lá a casa. Pode ser?" A resposta do progenitor não tardou (mas surpreendeu): "Sim. O que vamos almoçar?"

Marina acabou por sugerir que os três comessem frango, escolha com a qual o pai concordou. "Vou buscá-lo", disse ainda a jovem. E o pai rematou: "Traz pão".

A jovem contou ainda, noutro tweet, que quando ambas chegaram a casa, o homem tinha colocado copos de vinho na mesa para celebrar. "Se falamos de orgulho, eu falo de quão orgulhosa estou dele", rematou Marina.

Nos comentários a este post da jovem, o pai recebeu inúmeros elogios e apelos a que todos os progenitores encarassem as orientações sexuais dos filhos com a mesma naturalidade com que este homem o fez.

https://pbs.twimg.com/media/E4-8SQnXoAosk6e?format=jpg&name=small

IN:NM​

Voltar