O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Troca CCcam Hispasat

Fauskka

Bronze
Entrou
Fev 18, 2013
Reaction score
0
Pontos
0
*Meu Receptor = Dm500s
*Imagem Receptor = Gemini 4.70
*Versão CCcam = 2.0.11
*Local = não tenho
*Cards em Hop 1 = 8 (zon, meo, etc..)
*Cards em Hop 2 = 65
*Cards em Hop 3 =
*Ligação Internet D/U = 14MB/3MB
24h/24h
*Procuro = procuro de tudo para hispasat. Só quero reforçar com mais umas 5 boas linhas.

[FONT=trebuchet MS, trebuchet MS, trebuchet MS]PS: as linhas serão testadas, e mediante o ping e a estabilidade do server, irei enviarei a minha linha para troca no máximo em 2 dias, caso não me interesse apago.[/FONT]

V

venade

Visitante
*Meu Receptor = Dm500s
*Imagem Receptor = Gemini 4.70
*Versão CCcam = 2.0.11
*Local = não tenho
*Cards em Hop 1 = 8 (zon, meo, etc..)
*Cards em Hop 2 = 65
*Cards em Hop 3 =
*Ligação Internet D/U = 14MB/3MB
24h/24h
*Procuro = procuro de tudo para hispasat. Só quero reforçar com mais umas 5 boas linhas.

PS: as linhas serão testadas, e mediante o ping e a estabilidade do server, irei enviarei a minha linha para troca no máximo em 2 dias, caso não me interesse apago.
Desculpa amigo mas custa-me ler estas palavras de pessoal que não tem um cartão local mas sabe exigir eu até a 3 anos a-traz também não tinha mas nunca exigi nada tudo que viesse era bom sem questionar hoje em dia é (o nabo paga e eu vejo a borla) tolo e quem troca com pessoas que exigem como tu.
Que tenhas muito sorte na tua procura!!!!

Fauskka

Bronze
Entrou
Fev 18, 2013
Reaction score
0
Pontos
0
Desculpa amigo mas custa-me ler estas palavras de pessoal que não tem um cartão local mas sabe exigir eu até a 3 anos a-traz também não tinha mas nunca exigi nada tudo que viesse era bom sem questionar hoje em dia é (o nabo paga e eu vejo a borla) tolo e quem troca com pessoas que exigem como tu.
Que tenhas muito sorte na tua procura!!!!
Viva amigo
Concordo com tudo o que disse, eu sei que sou um pendura... mas pelo menos sou sincero, e não digo que tenho o que na verdade não tenho, nem uso esquemas para enganar o pessoal, dai ter de testar as linhas... porque por vezes alguns dizem ter local e quando vamos ver mais parecem cards em hop4 ou 5. Ainda outro dia apanhei um peer com 46 locals a querer trocar comigo, fui testar, demorava uns 3 seg. a abrir...

Depois eu tenho cartão, mas só que não tenho acesso a uns certos números que são necessários para o poder partilhar, e para ter acesso a eles tenho de pagar a alguém que o saiba fazer. Como eu não me meti nisto para fazer qualquer tipo de negócio, tambem não estou na disposição para pagar qualquer tipo de serviço, nem que me paguem coisa alguma, e assim resta-me ser um pendura armado em esquisito...

avense

Platina
Staff member
Fundador
Administrador
Entrou
Abr 27, 2012
Reaction score
31
Pontos
48
Viva amigo
Concordo com tudo o que disse, eu sei que sou um pendura... mas pelo menos sou sincero, e não digo que tenho o que na verdade não tenho, nem uso esquemas para enganar o pessoal, dai ter de testar as linhas... porque por vezes alguns dizem ter local e quando vamos ver mais parecem cards em hop4 ou 5. Ainda outro dia apanhei um peer com 46 locals a querer trocar comigo, fui testar, demorava uns 3 seg. a abrir...

Depois eu tenho cartão, mas só que não tenho acesso a uns certos números que são necessários para o poder partilhar, e para ter acesso a eles tenho de pagar a alguém que o saiba fazer. Como eu não me meti nisto para fazer qualquer tipo de negócio, tambem não estou na disposição para pagar qualquer tipo de serviço, nem que me paguem coisa alguma, e assim resta-me ser um pendura armado em esquisito...
O venade tem toda a razao e vou mais longe..........

a partir deste momento quem nao tem local nao pode nem deve de exigir nada,por essas e por outras é que o pessoal se retrai mais,eu pelo menos,já me retraio mt..........

se eu vir ou se algum moderador vir posts de partilha com exigencias é para ser eliminado na hora sem aviso prévio................

eu nao me preocupo se este forum tem mts visitas ou nao,gosto é de ter um grupo de amigos com alguns valores............

cumprimentos

yourfault

Platina
Amigos Avensat
Entrou
Jan 20, 2013
Reaction score
0
Pontos
0
O venade tem toda a razao e vou mais longe..........

a partir deste momento quem nao tem local nao pode nem deve de exigir nada,por essas e por outras é que o pessoal se retrai mais,eu pelo menos,já me retraio mt..........

se eu vir ou se algum moderador vir posts de partilha com exigencias é para ser eliminado na hora sem aviso prévio................

eu nao me preocupo se este forum tem mts visitas ou nao,gosto é de ter um grupo de amigos com alguns valores............

cumprimentos

Completamente de acordo....´e, falou quem sabe.

V

venade

Visitante
Viva amigo

Boas amigo não leves a mal o que te disse, eu e muitos como eu no nosso tempo sem card queríamos la saber se tinha local, se abri-se os bonecos já estava mais do que bom essa era a nossa finalidade abre está bom, com local ou sem local, agora ler o que se lê por esses fóruns fora, alguns que exigem local que nem têm local mas têm €€€ para maquinões HD dói acredita que dói para quem paga um card pois nos tempos de hoje custa bastante, sempre o disse e digo humildade abre muitas portas.
Leva este post como construtivo não destrutivo,pois nao estamos aqui para isso.

Fauskka

Bronze
Entrou
Fev 18, 2013
Reaction score
0
Pontos
0
Boas amigo não leves a mal o que te disse, eu e muitos como eu no nosso tempo sem card queríamos la saber se tinha local, se abri-se os bonecos já estava mais do que bom essa era a nossa finalidade abre está bom, com local ou sem local, agora ler o que se lê por esses fóruns fora, alguns que exigem local que nem têm local mas têm €€€ para maquinões HD dói acredita que dói para quem paga um card pois nos tempos de hoje custa bastante, sempre o disse e digo humildade abre muitas portas.
Leva este post como construtivo não destrutivo,pois nao estamos aqui para isso.
Eu não levei a mal, mas sei lá, parece que sou sempre mal interpretado, eu não pedi trocas com local nem nada... desde que me meti nisto tenho tentado fazer as coisas bem, mas sai-me sempre um tiro no pé.
Talvez não tenha mesmo valores e perfil para isto. Apaguem o post se quiserem e desculpem ter vindo para aqui armar-me...

V

venade

Visitante