Turquia. Homem tinha mais de 200 moedas, pilhas e parafusos no estômago

Lordelo

Avensat
naom_607063b97ddb1.jpg

Os médicos ficaram perplexos depois de encontrarem centenas de objetos dentro do estômago de um homem, na Turquia. Moedas, pregos, pilhas e a lista continua, num total de 233 itens.






Burhan Demir, de Ipekyolu, levou o irmão mais novo ao hospital depois de este se ter queixado de dores abdominais, conta o Metro. Quando os médicos fizeram uma endoscopia ficam surpresos ao descobrir que o conteúdo do estômago do homem de 35 anos era tudo menos o que esperavam encontrar.


Incluía moedas de lira, pilhas, ímanes, pregos, parafusos, pedaços de vidro e pedras. Mais tarde, foram-lhe retirados os objetos em cirurgia.


No momento da operação perceberam que um dos pregos já lhe tinha atravessado a parede do estômago e que havia dois pedaços de metal e pedras no intestino grosso.


Este tipo de casos "pode ser visto em pacientes psiquiátricos, reclusos ou casos de abuso na idade adulta", explicou um dos cirurgiões. Não foi revelado quando é que a operação foi feita, mas a história foi divulgada nos meios de comunicação locais a 15 de junho.

IN:NM
 
Voltar
Topo