O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Turquia. Homem tinha mais de 200 moedas, pilhas e parafusos no estômago

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
4,585
Reaction score
55
Pontos
48
Idade
73

Os médicos ficaram perplexos depois de encontrarem centenas de objetos dentro do estômago de um homem, na Turquia. Moedas, pregos, pilhas e a lista continua, num total de 233 itens.






Burhan Demir, de Ipekyolu, levou o irmão mais novo ao hospital depois de este se ter queixado de dores abdominais, conta o Metro. Quando os médicos fizeram uma endoscopia ficam surpresos ao descobrir que o conteúdo do estômago do homem de 35 anos era tudo menos o que esperavam encontrar.


Incluía moedas de lira, pilhas, ímanes, pregos, parafusos, pedaços de vidro e pedras. Mais tarde, foram-lhe retirados os objetos em cirurgia.


No momento da operação perceberam que um dos pregos já lhe tinha atravessado a parede do estômago e que havia dois pedaços de metal e pedras no intestino grosso.


Este tipo de casos "pode ser visto em pacientes psiquiátricos, reclusos ou casos de abuso na idade adulta", explicou um dos cirurgiões. Não foi revelado quando é que a operação foi feita, mas a história foi divulgada nos meios de comunicação locais a 15 de junho.

IN:NM
 
Topo