Tutorial Barry Allen

biké

Retiro Espiritual
Tutorial Barry Allen

Bem pessoal ao fim de muitas horas e muitos testes sei que existe bastante malta que anda com bastantes dificuldades para instalar o barry allen entao aqui vai
Aproveito para dizer que todos os creditos vao para o meu amigo JUVERUI
Ao fim de experimentar bué de imagens a k mais deu certo foi a da ICVS
(TUTORIAL DUMA PEN DE 8GIGAS E DM800 ORIGINAL BARRY ALLEN 6.0.0.0)
1º instalar a imagem na flash ICVS de 06.09.2011
Código:
http://www.sendspace.com/file/vfpxbl
2ºinstalar cam,lista de tv ou seja toda a configuraçao normal de uma dream ok??
3º Depois de estar tudo instalado a vossa maneira vao colocar a vossa pen na dream(EM FAT32) ir a device manager e depois na 1ª opção colocar a seguinte palavra hdd,e e colocar o cursor na 2ª opção que diz EXT3
4ºDeixar formatar a pen nesse formato, quando a pen acabar de formatar em ext3, fazer exit e de seguida vai-se colocar por DCC o Barry Allen em /temp, vai-se de novo ao Blue Painel e aonde diz File browser, vai-se instalar o Barry Allen, deixar a operação acabar efetuar Exit e fazer Reboot total a box
5ºDe certeza k ja aparece o barry allen,entao meter a imagem a vossa escolha para a diretoria media/ba/mb_images
6ºir ao barry allen depois de terem enviado a vossa imagem para essa diretoria(media/ba/mb_images) clikar em wizard for images at mb_images e clikar em extract nfi image.dizer ok depois de tudo feito riniciar
7ºAo riniciar ir ao plugin barry allen outra ves selecionar wizard for installed images e selecionar a 2ª opcao
Espero k venha ajudar malta k anda com problemas, ja instalei 3 imagens e esta tudo a bombar
Mais uma ves digo k todos os creditos vao para o JUVERUI dado a paciencia k teve comigo
Para terminar nao se esquecam k ao enviarem a imagem para multiboot atencao aos caracteres ok
por exemplo nao metam mais kisto (DDD-dm800-2.2-20120325083357)perceberam??
barry allen 6.0.0.0
Código:
http://www.sendspace.com/file/sj1zxf
PS

Nao me perguntem se da para ferrari,sim 2.01 nao sei de nada foi testado numa original

Boa sorte a todos
 
Voltar
Topo