O dono do Twitter, Elon Musk, fez uma publicação no Twitter onde adiantou que está a planear lançar uma nova subscrição que não permitirá anúncios na rede social.
Recordar que a atual versão do Twitter Blue permite aos utilizadores verem 50% menos anúncios do que na versão gratuita da rede social. No entanto, parece que esta redução ainda exibe um número demasiado elevado de anúncios, pelo que Musk parece inclinado a dar mais opções para os utilizadores.
“Os anúncios são demasiado frequentes e grandes no Twitter. Estamos a dar passos para lidar com isso nas próximas semanas”, adiantou o empresário. “Além disso, haverá uma subscrição mais cara que não permitirá anúncios”.
Atualmente, o Twitter Blue custa 8 dólares na versão web e 11 dólares nas versões Android e iOS. Não se sabe ainda qual será o preço deste novo modelo da subscrição.
Leia Também:
Recordar que a atual versão do Twitter Blue permite aos utilizadores verem 50% menos anúncios do que na versão gratuita da rede social. No entanto, parece que esta redução ainda exibe um número demasiado elevado de anúncios, pelo que Musk parece inclinado a dar mais opções para os utilizadores.
“Os anúncios são demasiado frequentes e grandes no Twitter. Estamos a dar passos para lidar com isso nas próximas semanas”, adiantou o empresário. “Além disso, haverá uma subscrição mais cara que não permitirá anúncios”.
Atualmente, o Twitter Blue custa 8 dólares na versão web e 11 dólares nas versões Android e iOS. Não se sabe ainda qual será o preço deste novo modelo da subscrição.
Also, there will be a higher priced subscription that allows zero ads
— Elon Musk (@elonmusk)Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se