UEFA quer Liga dos Campeões decidida a 'final 8' entre Luz e Alvalade

Lordelo

Avensat
naom_57be0eea67655.jpg

Vai ganhando cada vez mais força a hipótese de Portugal vir a receber aquilo que resta da atual temporada da Liga dos Campeões, face à desistência quase certa de Istambul, devido à crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus.




De acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal espanhol , o organismo que rege o futebol europeu pretende que a prova milionária - que foi suspensa a meio dos quartos-de-final - seja retomada a 5 ou 6 de agosto.


O cenário que, neste momento, gerará mais consenso passará pela realização de uma "final eight" na capital lusa, na qual as equipas em prova lutariam pelo título de campeãs europeias através de eliminatórias a jogo único.


Escreve a mesma publicação que a final da Liga dos Campeões poderá vir a ser realizada no estádio da Luz, sendo que o estádio de Alvalade serviria como "apoio", recebendo alguns jogos das restantes eliminatórias.


A decisão será tomada na próxima reunião do Comité Executivo da UEFA, a realizar-se a 17 de junho. Além de Portugal, também Munique e Madrid são vistos como boas hipóteses para organizar a competição.

IN:NM
 
Voltar
Topo