Um milhão de Xbox One vendidas nas primeiras 24 horas

genios

Avensat
O mercado das consolas está ao rubro. A chegada ao mercado das novas consolas da Sony e da Microsoft veio trazer novos padrões a esta industria e veio elevar os requisitos dos utilizadores.

A consola da Sony já está no mercado e a satisfazer todos os que a escolheram e a da Microsoft acabou de ser colocada à venda na passada sexta feira.

Os números de vendas desta nova consola foram agora apresentados e são relevantes ao ponto de mostrarem a aceitação que está a ter.


xbox_one_0.jpg

Segundo informação que a Microsoft disponibilizou, a sua nova consola está a ser um sucesso. Em apenas 24 horas a nova consola da Microsoft foi já comprada por um milhão de consumidores.

Apesar de ter sido colocada à venda a nível mundial, os números apresentados são referentes às vendas da Xbox One em 13 países.

Comparando com os números apresentados pela Sony para a PS4, estes são muito similares, com a diferença que estes dados da Sony são apenas às vendas nos Estados Unidos e Canadá.

Para além dos números das vendas da sua consola, a Microsoft revelou ainda outros dados referentes aos jogos da Xbox One. Nestas primeiras 24 horas os seguintes registos foram obtidos:

Mais de 60 milhões de zombies foram mortos no “Dead Rising 3”
Mais de 3.6 milhões de milhas foram conduzidas no “Forza Motorsport 5?
Mais de 7.1 milhões de combos no “Killer Instinct”
Mais de 8.5 milhões de inimigos foram derrotados no“Ryse: Son of Rome”


xbox_one_1.jpg


Para além de todos os números apresentados, a Microsoft fez ainda saber que a sua consola esgotou na maioria dos locais onde estava à venda. A Microsoft está já a desenvolver todos os esforços para que os stocks sejam repostos e a Xbox One esteja novamente disponível assim que possível.

Estes números revelam bem da aceitação que a consola da Microsoft está a ter no mundo dos jogos. Tal como a PS4, muitos esperavam a sua chegada e agora têm a possibilidade de confirmar tudo o que se disse e escreveu sobre a Xbox One.

Homepage: Xbox One
 
Voltar
Topo