Vídeo mostra câmara escondida em garrafa para filmar mulheres no WC

Lordelo

Avensat

A Polícia Nacional espanhola comunicou a detenção de um homem de 42 anos de idade, de origem espanhola, por ter colocado uma câmara numa garrafa de água numa casa de banho e ter gravado pelo menos 38 mulheres sem o seu consentimento.






Num comunicado de imprensa, citado pelo El Mundo, a polícia explicou que o homem colocou a câmara nas casas de banho do seu estabelecimento, situado no centro de Palma.


O homem tinha dois dispositivos de gravação escondidos em garrafas de água, que são comercializados neste formato para captar imagens sem que a pessoa se aperceba, uma vez que a câmara capta perfeitamente a imagem e o som através de um rótulo especial que simula uma marca de água mineral e o líquido que contém torna a própria câmara invisível.


O detido tinha colocado estes dispositivos na casa de banho das mulheres durante pelo menos dois anos. A garrafa com a câmara escondida foi descoberta por acaso por uma cliente que, ao encontrá-la, a entregou à polícia, contando-lhes o que tinha acontecido.


Os agentes do Grupo de Investigação da Esquadra Central da Polícia Nacional encarregaram-se da investigação, verificando que se tratava de uma câmara que é ativada por movimento.


Os investigadores procederam à análise do cartão SD, que continha mais de 100 ficheiros, verificando que 38 mulheres diferentes tinham sido apanhadas pela câmara.

IN:NM
 
Voltar
Topo