Vítor Pereira vai à frente. Presidente prepara 'razia total' no Flamengo

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O futuro de Vítor Pereira no Flamengo parece estar decidido. O técnico português não deverá escapar à já adivinhada demissão, mas não deverá ser o único de saída.


Segundo o portal , Vítor Pereira poderá ser a primeira peça de um dominó de pessoas que vão sair do clube. Todos os nomes apontados fazem parte do departamento de futebol e não recebem qualquer nova oportunidade por parte do presidente Rodolfo Landim.

Juan e Fabinho são os nomes apontados à saída. O primeiro é nome de destaque e tem história no futebol brasileiro. Com passado no Flamengo entre 1996 e 2002, acabando a carreira em 2019 no rubro-negro depois de mais quatro épocas no clube, Juan, deverá deixar a função de coordenador técnico.

A restante imprensa brasileira coloca igualmente o plantel em perigo. Em sub-rendimento, há jogadores em risco de serem negociados ainda antes do arranque do campeonato brasileiro, sendo esperadas também algumas entradas, consoante os planos do novo treinador.

Segundo a mesma fonte, quem foge à razia do Flamengo são os dois nomes fortes do departamento: Bruno Spindel e Marcos Braz. De relembrar que a dupla esteve por trás da contratação de Jorge Jesus, em 2019, naquele que foi o arranque do novo mandato no Flamengo. O nome do técnico do Fenerbahçe é novamente apontado ao mengão, razão pela qual os dois dirigentes devem seguir nos respetivos cargos, na tentativa de recuperar Jesus para a missão desta época.

Ainda com o Brasileirão por começar, o Flamengo de Vítor Pereira perdeu Campeonato Carioca, Supertaça do Brasil e Recopa Sul-americana. O despedimento do português deverá ser anunciado em breve.

Leia Também:

 
Voltar
Topo