V. Setúbal – «Se fossem todos como eu, o País tinha mais estabilidade financeira

M

men

Visitante
josemota1.jpg

«Se fossem todos como eu, o País tinha mais estabilidade financeira» - José Mota

A poucas horas do final do mercado, o V. Setúbal procura mais um avançado. No entanto, este terá de obedecer ao controlo orçamental do clube. O treinador dos sadinos, José Mota, admite que precisa de mais um atacante, mas não quer que o clube entre em loucuras.

«Gostava de contar com mais uma ou outra opção. Mas não vou pedir nem exigir um esforço suplementar. Comigo os orçamentos são para cumprir. Nos clubes por onde passo, não se gasta mais do que se pode. Se fossem todos como eu, o País tinha mais estabilidade financeira», afirmou José Mota, esta sexta-feira, no Bonfim.

«Sou o primeiro a lamentar, mas também tenho que contribuir para que o clube mude», completou o treinador.

Em relação ao jogo de domingo, com o Gil Vicente, José Mota espera uma partida complicada: «O Gil Vicente é dos clubes com maior estabilidade na Liga. Joga um futebol apoiado e entrosado. Será um adversário difícil.»

Voltar