V. Setúbal – Um duelo que até faz faísca!

M

men

Visitante
jorgeluiz.jpg

Um duelo que até faz faísca!



Sempre que o Vitória Sport Clube (o de Guimarães) joga com o Vitória Futebol Clube (o de Setúbal), há duelo entre adeptos pelo nome, com os setubalenses a reclamarem serem mais antigos e, logo, o genuíno Vitória. A verdade é que este clássico do futebol português costuma fazer faísca.

Esta época, V. Setúbal e V. Guimarães já se defrontaram por duas vezes e sempre com vantagem vimaranense. Na primeira volta, os minhotos venceram por 2-1, num jogo polémico. Perto do intervalo, Jorge Luiz embrulhou-se com Soudani e ambos acabaram expulsos. No meio da confusão, José Mota também recebeu ordem de expulsão por parte de Hugo Pacheco.

Um dia depois, a A BOLA, o central brasileiro acusou o avançado argelino de fazer teatro.

O treinador viu a segunda parte perto da tribuna de imprensa e acabou por receber algumas `bocas` dos adeptos do V. Guimarães quando festejou o golo de Meyong, antes de João Ribeiro fazer o 2-1. Acabou suspenso por dez dias pelo Conselho de Disciplina.

O treinador voltou a ser expulso, novamente contra o V. Guimarães, mas para a Taça de Portugal. Após um 2-2 ao fim de 120 minutos, os minhotos ganharam nas grandes penalidades.
 
Voltar
Topo