Varandas segura Rúben Amorim. Demissão é 'carta fora do baralho'

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Rúben Amorim está de 'pedra e cal' no Sporting pese embora os resultados aquém das expetativas alcançados no decorrer da presente temporada em praticamente todas as competições em que a equipa se viu envolvida, até ao momento.


De acordo com a edição deste sábado do jornal Record, o presidente leonino, Frederico Varandas, mantém total confiança nas qualidades do treinador de 38 anos, pelo que nunca lhe terá passado pela cabeça aplicar uma 'chicotada psicológica'.

O sentimento que se vive, em Alvalade, é de que a época 2022/23 contou com erros ao nível do planeamento - como o próprio técnico já assumiu, publicamente - pelo que este não pode ser apontado como culpado único pelos recentes desaires.

O conjunto verde e branco, recorde-se, encontra-se, atualmente, na quarta posição da I Liga, a 15 pontos do líder, o Benfica, tendo sido eliminado da terceira eliminatória da Taça de Portugal, pelo Varzim, e perdido a final da Taça da Liga, diante do FC Porto.

A equipa acabou, ainda, por falhar o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e encontra-se a lutar por uma vaga na mesma fase da Liga Europa. No entanto, na primeira mão, não conseguiu ir além de um empate a uma bola na receção ao Midtjylland.

Leia Também:

 
Voltar
Topo