VERÍSSIMO ELOGIA FAMALICÃO E DIOGO GONÇALVES

maioritelia

Super Moderador
Staff member
nelsonverissimoboavista2.jpg


Nélson Veríssimo foi convidado a analisar o estilo de jogo do Famalicão, adversário desta quinta-feira (21.30) para a jornada 31. A equipa de João Pedro Sousa surpreendeu esta época, mas também tem muitos golos sofridos (45 marcados e 44 sofridos). Pode ser vantagem?



«O Famalicão em forma de jogar de equipa grande, gosta de ter bola, de ocupar espaços no campo e isso pode desequilibrar a equipa. Foi um dos aspetos que tivemos em conta e vamos tentar explorar amanhã. Tem uma ideia de jogo muito bem definida, coletivamente são muito fortes. Basta olhar para resultado de FC Porto (1-2) e Sporting (1-3) lá para ver como foram jogos difíceis e vamos ter dificuldades. Temos que ser organizados e competitivos. Sabemos as nossas lacunas e virtudes para as tentar colmatar e potenciar. A estratégia está montada por aí», analisou.




Diogo Gonçalves, extremo emprestado aos famalicenses pelos encarnados - não vai jogar por isso -, tem hipóteses de voltar ao Seixal no início da época, mas mais uma vez Nélson Veríssimo não quis pensar tão à frente ao avaliar um jogador que já orientou: «Já se sabe que ele vem? Ainda não sei, sinceramente. E não seria correto da minha parte estar a falar da próxima época. O meu foco e missão é até final de época. O que posso dizer dele, que foi meu jogador na equipa B, é que tem muita qualidade, está a fazer um bom ano, o futuro vamos ver o que reserva.»




Fonte:::Abola
 
Voltar
Topo