VIEIRA NÃO QUER ESPERAR E DEIXA JESUS MAIS PRESSIONADO

maioritelia

Super Moderador
Staff member
jorgejesuscariocadr.jpg


Jorge Jesus terá de ficar no Brasil, pelo menos, até à próxima quinta-feira, depois de ter perdido a final da Taça Rio, segunda fase do campeonato carioca, com o Fluminense, no desempate por grandes penalidades. Um triunfo sobre o rival permitiria ao treinador de 65 anos viajar sexta-feira ou sábado para Portugal e, assim, reunir-se com Luís Filipe Vieira para discutir a oferta dos encarnados.



O desaire, porém, obriga o Flamengo a jogar a finalíssima contra o Fluminense para apuramento de campeão estadual - primeira mão no domingo, segunda na madrugada de quinta-feira.



O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está tranquilo quanto à permanência de Jesus, apesar do interesse do Benfica. «Isso aí [possível saída] têm de perguntar-lhe. Mas ele fica», disparou, em declarações ao portal UOL.


Mas Jesus está cada vez mais pressionado. Vieira não está disposto a esperar muito mais tempo, nem a alterar as condições da oferta - cerca de €8 milhões limpos em quatro temporadas. O presidente das águias quer apresentar o novo treinador no início da próxima semana, para começar depressa a preparar a nova temporada.




Fonte::: Abola
 
Voltar
Topo