Vizela 'afunda' Santa Clara e não abdica do sonho europeu

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Santa Clara deu, esta sexta-feira, um passo atrás na corrida pela manutenção no principal escalão do futebol português, ao sair derrotado da receção ao Vizela, por 0-1, no encontro onde foi dado o 'tiro de partida' para a 27.ª jornada da I Liga.


Os insulares até fizeram a festa, no Estádio de São Miguel, nos Açores, à passagem dos 24 minutos, quando Matheus Babi colocou a bola no fundo das redes. No entanto, o lance foi invalidado pelo VAR, por posição irregular.

Apenas sete minutos depois, os minhotos inauguraram mesmo o marcador. Milutin Osmajic aproveitou um erro tremendo de Ygor Nogueira para se isolar na 'cara' do guarda-redes Gabriel Batista e atirar para o golo que selou o resultado final.

Até final, ainda houve tempo para Paulo Henrique, defesa dos homens da casa, ver o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho, por travar um promissor contra-ataque por parte dos visitantes, acabando, de uma vez por todas, com as dúvidas quanto ao desfecho.

Feitas as contas, com este triunfo, o Vizela ascende, provisoriamente, à sétima posição da I Liga, a apenas três pontos de distância das equipas que moram no último lugar europeu, o Arouca e o Vitória SC, que ainda vão defrontar Marítimo e Boavista, respetivamente.

Já o Santa Clara, permanece 'afundado' no 18.º e último posto da tabela, com 15 pontos registados, menos dez do que o Estoril, o conjunto que mora imediatamente acima da 'linha de água', e que tem visita marcada ao Sporting de Braga.

Leia Também:

 
Voltar
Topo