Vodafone responde à PT com tarifário integrado Red

yourfault

Avensat
Amigos Avensat
File




A Vodafone acaba de responder à ofensiva do grupo PT com uma remodelação total da sua oferta, intitulada "Vodafone Red." A operadora não lança uma única fatura "quadruple play", como a PT, mas os dois pacotes combinados apresentam um preço inferior à concorrente.

O tarifário Vodafone Red, que vai para o mercado amanhã, começa com 34,90 euros por mês com chamadas e SMS a zero cêntimos para todas as redes, 200 megas de internet móvel e 20 gigas de armazenamento na nuvem. Quem associar um segundo número a este pacote paga perto de metade da mensalidade (19,90 euros).

Há mais dois pacotes para quem queira 1 giga de internet (39,90 euros) ou 5 gigas de internet + 15 dias de roaming gratuito no estrangeiro e 60 gigas de armazenamento na nuvem, com um preço de 69,90 euros.
No comunicado, a Vodafone salienta que estas ofertas de chamadas e SMS gratuitos se estende aos clientes tribais (Extreme e Yorn).

Em conjunção, os clientes Red poderão subscrever o Vodafone Tv Net Voz por 24,90 euros. Este pacote, que usa a rede de fibra óptica da Vodafone, oferece mais de 100 canais de televisão, acesso à internet a 100 megas e chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e internacionais em trinta países.
Somando o Vodafone Red básico (34,90 euros) ao Vodafone TV Net Voz (24,90 euros), o total de comunicações mensais fica em 59, 80 euros.

O lançamento será acompanhado por uma "forte campanha publicitária em todos os meios." A assinatura será "Vodafone Red é todas as coisas boas."

A oferta da Vodafone chega menos de dois meses depois do lançamento do M4O da PT, que por sua vez foi encarado como uma "antecipação" da fusão entre a Zon e a Optimus (que deverá estar concluída no verão). As operadoras querem convencer os clientes a terem um único fornecedor de telecomunicações, televisão e internet, sendo que a PT oferece "fatura única.".











dinheiro vivo
 
Voltar
Topo