Wareztuga anuncia regresso este fim-de-semana

florindo

Avensat
ng1305245_436x200.jpg


Wareztuga anuncia regresso este fim-de-semana

«Ainda não foi desta que nos conseguiram abater.
E por isso, o wareztuga regressa este fim-de-semana». Foi assim que os responsáveis por um dos maiores sites de partilha ilegal de ficheiros na internet anunciaram que a intenção da ACAPOR de pôr fim ao projecto afinal não tinha resultado.Na quinta-feira, a Exame Informática dava conta de que Associação do Comércio Audiovisual de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) tinha apresentado queixa contra dois dos maiores sites portugueses de partilha de ficheiros online, o Wareztuga e o Oxe7. Em causa está o facto de estes sites 'roubarem' espectadores às salas de cinema, o que contribui bastante para a crise no sector.
Na altura, os responsáveis pelo Wareztuga anunciaram na sua página oficial do Facebook que o site tinha sido «encerrado». O 'post' teve mais de 6 mil partilhas e mais de 6 mil comentários, espelhando o claro desagrado daqueles que recorriam à plataforma para ver filmes e séries.
Mas apenas dois dias depois, os mesmos responsáveis anunciam pela mesma via que «ainda não foi desta».
Ao mesmo tempo que anunciam o regresso do site de visualização de filmes e séries online, o Wareztuga aproveita a oportunidade para deixar um conselho às «mentes que produzem estas ideias peregrinas de que ainda é possível em 2012 recorrer aos clubes de vídeo»: «Em vez de [nos] verem como um problema, vejam[-nos] como uma solução do que deverá ser o futuro: qualidade, simplicidade e usabilidade».

Fonte:
 
Voltar
Topo