WEIGL E FLORENTINO RECEBEM MIMOS

maioritelia

Super Moderador
Staff member
WEIGL E FLORENTINO RECEBEM MIMOS
florentinovitoria1.jpg



Julian Weigl foi substituído no decorrer da primeira parte do encontro com o Vitória de Guimarães, quando já tinha amarelo e quando já podia ter visto o segundo (não foi entendimento de Hugo Miguel) e saiu descontente, afastando-se rapidamente de Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, quando este foi ao seu encontro para cumprimentá-lo.

Mais tarde, na conta pessoal no Instagram, o médio alemão de 20 milhões de euros diria: «Obrigado por todas as mensagens mas eu estive um pouco agressivo hoje [terça-feira] e foi a decisão certa tirar-me do campo.»


Esta mensagem vem no entanto acompanhada de uma outra de um fã que escreve um longo texto elogioso para o alemão, referindo que é o melhor jogador da equipa do Benfica e que só se justificaria a substituição se estivesse lesionado. Aliás, Weigl foi muito apoiado nas redes sociais, tal como Florentino, que pode aproveitar o castigo de Weigl (5.º amarelo) para jogar nas Aves.

O médio português rendeu o alemão, jogou bem, acabou com jejum de oito meses de campeonato, e foi brindado com mimos e carinho por adeptos e não só. O companheiro de equipa Chiquinho escreveu no Instagram: «Meu polvo, mereces tudo!»


Fonte:::Abola
 
Voltar
Topo