Willian não esquece: "Marcou Silva impressionou-me. Confiei nele"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Willian é uma das figuras do Fulham na Premier League. O brasileiro chegou aos cottagers no último verão e, depois de 22 jogos no regresso à Premier League, falou sobre a importância de Marco Silva na decisão de voltar a Inglaterra.

"Eu tive algumas dúvidas. O Fulham, no passado, andou sempre no sobe e desce de divisão, estavam com algumas dificuldades em manter-se. Eu não queria ir para um clube que estava a lutar na parte baixa da tabela. No entanto, o meu primeiro contacto com o Marco foi bom. Ele impressionou-me e eu confiei nele, no que me disse", revelou em entrevista ao .

Depois de deixar Inglaterra para jogar no Brasil pelo Corinthians, Willian surpreendeu várias pessoas do futebol ao assinar pelo Fulham. O brasileiro falou ainda sobre como superou a expectativa.

"Muita gente pensava que eu ia voltar para cá para andar aí tranquilo e jogar apenas quando queria. Eu acabei por provar o contrário. Tem sido brilhante para mim e estou realmente a gostar de estar cá", disse ainda.

Willian leva três golos e duas assistências pelo Fulham nesta época. Os cottagers são 10.º da Premier League.

Leia Também:

Voltar