Xavi Hernández deixou, esta quarta-feira, em aberto a possibilidade de Lionel Messi regressar ao Barcelona. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Manchester United, em jogo da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, o treinador dos blaugranas admitiu que gostaria de reencontrar o antigo colega de equipa.
"É o melhor jogador do mundo e da história e por isso encaixaria sempre no Barcelona. Não tenho mais nada a dizer. Já disse que esta é a sua casa e tem as portas abertas. Não posso dizer mais nada", começou por dizer Xavi, citado pelo
"É um amigo e estamos em contacto constante. Com o presidente falo de muitas coisas. A partir daí dependerá muito dele e do que ele quer para o futuro. Mas é evidente que esta é a sua casa. Disso não há dúvidas", concluiu o treinador do Barcelona.
Leia Também:
"É o melhor jogador do mundo e da história e por isso encaixaria sempre no Barcelona. Não tenho mais nada a dizer. Já disse que esta é a sua casa e tem as portas abertas. Não posso dizer mais nada", começou por dizer Xavi, citado pelo
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, prosseguindo. "É um amigo e estamos em contacto constante. Com o presidente falo de muitas coisas. A partir daí dependerá muito dele e do que ele quer para o futuro. Mas é evidente que esta é a sua casa. Disso não há dúvidas", concluiu o treinador do Barcelona.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se