Zaniolo arrasado por Mourinho: "Estou concentrado em quem ama a camisola"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
José Mourinho marcou presença, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao reduto do líder Napoli, porém, o tema principal acabou por ser a 'novela' em torno de Nicolò Zaniolo.

“Não posso responder muito sobre isso, infelizmente estou sempre certo. E qual a razão de eu dizer infelizmente? É que ele tem vindo a dizer, todos os dias, que quer sair, já há um mês", começou por dizer em declarações citadas na .

"Se um jogador de futebol nos diz que não quer vestir a camisa da AS Roma, infelizmente tenho de dizê-lo A situação ideal é que o jogador seja feliz e deixe os outros felizes. Inicialmente até disse que esperava a permanência dele, mas hoje acrescento que infelizmente até parece que vai mesmo acontecer", acrescentou de seguida, antes de rematar sobre o assunto.

"O Zaniolo não estará disponível para Nápoles. Quero que nos concentremos na partida e o meu foco está nos jogadores que estarão lá. Estou concentrado nos que amam a camisola. Não é o caso de Zaniolo”, concluiu numa altura em que o , tendo rejeitado uma proposta milionária do Bournemouth.

Apesar de tudo, o treinador português não hesitou em deixar elogios ao futebol praticado pelo líder do campeonato.

"São a equipa mais forte. Têm um bom treinador e excelentes jogadores. Eles estão a fazer um trabalho fantástico, não é por acaso que vão com 12 pontos de vantagem", atirou.

Recorde-se que o duelo entre Napoli e AS Roma está agendado para este domingo, a partir das 19h45.

Leia Também:

Leia Também:

Voltar