«Jorge Jesus teve sempre o nosso apoio» - António Carraça

M

men

Visitante
jesuscarraca1.jpg

«Jorge Jesus teve sempre o nosso apoio» - António Carraça


António Carraça, diretor geral para o futebol profissional do Benfica, rejeita que Jorge Jesus tenha sido um treinador solitário no decurso desta temporada.

«Definimos uma estratégia para tranquilizar e serenar tudo o que envolvia direta e indiretamente o futebol do Benfica. Não houve guerrilhas nem arruaças no nosso estádio que pusessem em causa a estabilidade da prova. Sempre apoiámos o treinador, mas não é nossa filosofia vir para a praça pública. O treinador tem todo o apoio, todas as condições e a confiança para poder trabalhar e atingir os objetivos traçados», esclarece António Carraça, em entrevista à Benfica TV.

«Toda a estrutura esteve sempre presente e continuará a estar para que desenvolva o seu trabalho de forma tranquila e serena», reforça, vincando: «O futebol profissional do Benfica é gerido de dentro para fora e não o contrário. Temos uma linha e um caminho que vamos seguir até ao fim. Podemos não ganhar, mas no fim analisaremos o que fizemos menos bem».

O diretor geral para o futebol profissional das águias diz que «a nova época está a ser preparada há muito tempo com o treinador e o presidente», faltando «pequenos acertos para ter um Benfica mais forte e pungente para reforçar, de uma vez por todas, um ciclo de êxitos desportivos» ansiados pelo universo benfiquista.
 
Voltar
Topo