O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

A nova televisão da Xiaomi é transparente e algo como nunca viu

Lordelo

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
3,065
Reaction score
50
Pontos
48
Idade
72

A Xiaomi completou o seu 10.º aniversário e não quis que as celebrações se ficassem pelo anúncio do Mi 10 Ultra. A empresa chinesa decidiu marcar a ocasião anunciando algo verdadeiramente especial e o produto em questão foi uma televisão com um ecrã OLED transparente.




A Mi TV LUX OLED Transparent Edition usa o que é descrito como TOLED, que usa componentes transparentes sem qualquer necessidade de retroiluminação. Como pode ver pelas imagens nos vídeos abaixo, o resultado é uma televisão onde as imagens parece que flutuam e, ainda que possa não parecer a melhor experiência de visionamento, é ainda assim uma tecnologia inovadora para o mercado das televisões.


A Mi TV LUX OLED Transparent Edition anunciada pela Xiaomi tem 55 polegadas, 120Hz de ‘refresh rate’ e custará cerca de 6.140 euros. Diz o The Verge que as encomendas poderão ser feitas a partir do dia 16 de agosto.


IN:NM
 
Topo