Ajuda Backup imagem completa para Pen USB

gbet

Avensat
Boa noite,

eu pretendo fazer um backup de uma imagem personalizada por mim, para depois poder
utilizar se necessário em outra Dreambox e para não andar sempre a configurar tudo do
inicio. A minha Box é uma Dreambox800HD SE (clone) Sim 2.10 Bl.84.b e utilizo a imagem
GP3.
Já fiz várias experiências, como tentar pelo Flashwizard PRO 6.3 e não resulta.
Depois instalei o puling e depois de colocar a pen, fiz "mont" etc... depois ao ir fazer
o backup dá sempre erro.

Qual a melhor forma e como se faz backup para a pen USB ?
Alguem me pode dar ajuda nisto?

Cumprimentos
 
Boas amigo ha por ai muitas coisas mas a que mais uso e isto...facil e simples.
ps :mas como disse ha por ai muita coisa para fazer isso eu no meu vu tenho 1 plugin exelente mas prontos....
Akele abraço Snow
 
Boas amigo, obrigado pela ferramenta, eu vou tentar com este, mas o ojectivo não era só tentar, mas
sim conseguir introduzir uma ferramenta na imagem útil e prática, porque estou a fazer uma imagem
personalizada á minha maneira...
Já agora como se processa tudo com esta ferramenta ? é possivel me dar mais alguma ajuda?

Obrigado
 
Boas ate posso mas que tipo de ajuda????quando instalares isso vais logo a ficar a entender tudo o que isso faz e como fazer visto nao ter nenhum manual da mesma :(
Ha muitas maneiras de fazer backup total da imagem umas farramentas ja vaem mesmo com a imagens outras instalas por ex:salvo a pub a imgem vti para a vu vem com uma farramente exelente para fazer isso mas isso e um exemplo..... mas mais te digo via telnet ainda e melhor mas isso ja estamos a falar de comandos etc.....
Akele abraço Snow.
 
Mas podes fazer isso sem grandes complicações
Vais ao DCC
Tools
image Backup

indicas o nome para a imagem
está vai direitnha para o pc

Não tem nada que saber

Abraço
 
Amigo, com este programa nunca mais lá vais.

Esse programa é para Enigma 1.

O que podes fazer é montar o BarryAllen numa PEN, e a partir daí fazes o que entenderes.

Podes fazer copias das imagens, e os backups.

E deixas a Flash da dream em paz... que ela agradece!

OBS, genios com esse método, nunca consegui!

Abraço
 
[quote author=florindo link=topic=5086.msg11242#msg11242 date=1383560683]
Amigo, com este programa nunca mais lá vais.

Esse programa é para Enigma 1.

O que podes fazer é montar o BarryAllen numa PEN, e a partir daí fazes o que entenderes.

Podes fazer copias das imagens, e os backups.

E deixas a Flash da dream em paz... que ela agradece!

OBS, genios com esse método, nunca consegui!

Abraço

[/quote]

Sim Florindo só funca bem com E1 com E2 não é possivel
A meljor forma é mesmo como dizes
 
Voltar
Topo