ANDRÉ ALMEIDA E RAFA «EM DEFESA DA HONRA E PROFISSIONALISMO»

maioritelia

Super Moderador
Staff member
almeidarafapizzi1.jpg



Depois de Pizzi, foi a vez de André Almeida e Rafa reagirem, nas redes sociais, à notícias do Correio da Manhã, onde se alega que Bruno Lage responsabiliza os jogadores pela sua saída do comando técnico do Benfica.



Leia a reação dos jogadores:




André Almeida: «Lamento ter de recorrer às redes sociais para, em conjunto com o SL Benfica e os meus colegas, defender o meu nome, a minha honra, meu profissionalismo e exigir RESPEITO ( por mim, pela minha família e pelos meus valores). Se há imagem que fui construindo ao longo destes últimos 9 anos de águia ao peito (280 jogos, 15 títulos) foi a da abnegação, entrega total e compromisso com o Clube. Foram públicos os esforços que fiz no final da época passada para conseguir jogar os últimos jogos (tíbia fraturada), foi público que isso conduziu a uma difícil e prolongada recuperação no início desta temporada e, como tal, a minha dedicação e trabalho com o staff do Benfica foi tão intenso que até durante a pandemia trabalhei diariamente no Seixal para recuperar das lesões e a minha própria forma física. Eu e os meus colegas manifestamos interna e publicamente o apreço pelo Mister Bruno Lage e pelo seu trabalho e estou certo que ele sentirá o mesmo. Dito isto, posso aceitar que se critiquem as minhas exibições e rendimento, que se questione a minha qualidade enquanto jogador, mas não aceito que se ponha em causa o meu profissionalismo, carácter , dedicação e compromisso com o Clube, todas as equipas técnicas e staff.
Quanto a incompetência de quem escreve e publica a notícia, nada a dizer, mais do mesmo. Nos dias que correm qualquer curioso diz o que quer sem consequências… não os culpo, quando não há capacidade para fazer jornalismo de verdade, algo que interesse à sociedade tem que se inventar ou fazer polémicas.. Abraço a todos os que respeitam as pessoas e o futebol..»


Rafa: «Infelizmente vejo-me obrigado a recorrer a`s redes sociais para, em conjunto com o SL Benfica e os meus colegas, defender a minha honra e profissionalismo. O momento que vivemos obriga-nos a respeitar qualquer cri´tica e considerac¸a~o sobre o nosso trabalho e rendimento, contudo na~o pode valer tudo. Todos no Clube sabem o meu profissionalismo e a relac¸a~o honesta e amiga que tenho com toda a gente e o Mister Bruno Lage na~o era excepc¸a~o. Pelo contra´rio, foi com ele que atingi os melhores momentos aqui no SL Benfica e estarei eternamente grato.»




Fonte::Abola
 
Voltar
Topo