Várias são as histórias insólitas que acontecem durante voos e que envolvem passageiros e assistentes de bordo, que são os primeiros a dar a cara diante de qualquer problema no interior do avião.
Foi o caso de um voo proveniente de Istambul (Turquia), com destino a Deli (Índia), no passado dia 16 de dezembro. De acordo com o jornal Daily Mail, o confronto começou quando um homem pediu uma sandes que não estava disponível no menu.
Uma das funcionárias tentou explicar-lhe que "há uma carta e as refeições estão contadas", mas o passageiro interrompe-a e provoca uma acesa discussão, que foi registada em vídeo e partilhada nas redes sociais.
"A minha tripulação está a chorar por sua causa, por favor, tente entender. Estou a tentar ouvi-lo com calma e com todo o respeito, mas tem de respeitar a tripulação também. Eu não sou sua serva", defendeu a mulher, após o homem ter gritado com ela.
No decorrer da discussão, já com ambos os lados bastante exaltados, o indivíduo mandou a hospedeira calar-se e ela ripostou na mesma moeda.
A companhia aérea IndiGo, para a qual a mulher trabalha, emitiu um comunicado, referindo que está a investigar o incidente e garantindo que o "conforto dos clientes sempre foi a principal prioridade".
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