Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

Podes-me arranjar os files e o bin então? Já experimentei vários, mas ou não arrancam ou não funcionam...

Obrigado!
 
aqui estão, atenção q se usares ja uma imagem mais recente tens e mudar a opção "boxtype" no ficheiro oscam.conf para "dreambox" senao não tens imagem
 
Continua a não dar... A imagem é a VIX4SH4 1.0 Beta.

O fichero Bin pus em /usr/softcams
As configs pus em /etc/tuxbox/config

Está correcta esta configuração? É que nem consigo arrancar o oscam...

Ou não sei se o roblema é da imagem.. Vi muita gente a falar bem dela...
A tal imagem que fala este post pelo que perebi não há para alien2, pois não?
 
boas tardes como se calhar nao e o melhor sitio para tal ,e se nao for peco desculpas ...
a pergunta e como transformo CCcam em Oscam ? Visto que q maior parte sugere que oscam trabalha melhor... obrigaDO


Ja agora qdo esta esta previsto update para esta imagem .. thanks mais uma vez
 
[quote author=flash link=topic=6152.msg14651#msg14651 date=1416331001]
boas tardes como se calhar nao e o melhor sitio para tal ,e se nao for peco desculpas ...
a pergunta e como transformo CCcam em Oscam ? Visto que q maior parte sugere que oscam trabalha melhor... obrigaDO


Ja agora qdo esta esta previsto update para esta imagem .. thanks mais uma vez
[/quote]

A imagem ja tens as configs prontas, só tens q ir ao ficheiro oscam.server e colocar o url, porta, user e pass da linha C nos campos correctos.

Não está previsto nenhum update à imagem, o último backup é a v0.2

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Boas
[size=78%]Queria saber se é possível e como se faz para por esta imagem a trabalhar com wireless é que eu não estou a ver no menu rede onde activar o wireless.[/size]
Cumprimentos a todos
 
Esta imagem não tem muito suporte para wireless.

Muda de imagem ou usa um Access Point, que é a opção que recomendo para se usar um qq box pq em geral a função direta de wireless n funciona lá muito bem

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Boas Psonic
Obrigada pela resposta fiquei esclarecido quanto a minha duvida.
Cumprimentos
 
Voltar
Topo