City foi má Kompany e roubou liderança ao United

Mr MACEDO

Avensat
No derby da cidade de Manchester, foi o City que se ficou a rir no fim. Os citizens foram maus vizinhos (pode-se dizer que foram, também, má... kompany...) e derrotaram esta noite o United de Sir Alex Ferguson, por 1-0.

Com este resultado o City resgata assim a liderança da Premier League, que tinha perdido há algumas jornadas atrás, já que apesar de estar em igualdade pontual com os Red Devils tem vantagem no confronto direto e no goal average.

Os citizens foram, de resto, a única equipa que fez pela vitória, durante os 90 minutos, diante de um United que parecia mais interessado em adormecer o adversário do que em criar ocasiões de golo. Nani esteve apagado (foi titular; saiu na segunda parte), tal como Aguero que não conseguiu transformar em golo nenhuma das muitas (umas cinco, pelo menos) ocasiões de golo deque dispôs. E logo com Maradona nas bancadas...

No final da primeira parte, no entanto, um defesa foi lá À frente mostrar ao avançado argentino e abriu as contas da partida: na sequência de um canto, Kompany saltou mais alto que todos e fez o 1-0, que na altura já era mais do que justificado.

Na segunda parte foi mais do mesmo, o City a dominar a falhar tudo o que criava, e o United muito na expectativa. Nos últimos minutos o diabo interior dos Reds pareceu acordar, mas já era demasiado tarde. O City é o novo líder da Liga Inglesa.
 
Voltar
Topo