Criptografia de dados

Thunderkill

Avensat
Amigos Avensat
Chiave

Com o Chiave, você pode criptografar arquivos e pastas completas armazenadas no seu computador. Dessa forma, o conteúdo guardado estará distante da ação de pessoas mal-intencionadas ou não autorizadas a acessar tais localidades.

Somente você, que possui a senha de liberação, poderá editar, manipular ou compartilhar o conteúdo protegido. O Chiave é um software com ferramentas práticas e inteligentes, permitindo o desbloqueio de arquivos e diretórios em massa com apenas um duplo clique. Não deixe seus documentos dando sopa no PC!

145033.jpg

145034.jpg


 
obrigado!! eu realmente precisava desse tipo de programa.
 
Oi, Thunderkill. Estou com uma dúvida sobre o Chiave. Primeiro, deixa eu explicar um pouco do contexto pra ver se você entende... trabalho com o mercado cambial, especificamente com investimentos e transações entre . Pois bem, acontece que estou o tempo todo transitando entre sites em inglês e sites em espanhol, e queria saber se o Chiave também pode me proteger online em tempo real...ou seja, se os arquivos que eu baixar e jogar pro disco já podem estar criptografados na mesma hora, assim que forem salvos. Obrigado desde já pela atenção!
 
Voltar
Topo