O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Espanha - Supertaça 2020

benfas69

Sub-Administrador
Staff member
11,794
46
48
Entrou
Mai 17, 2020
Idade
50

Reputation:

TER STEGEN DEFENDE (QUASE) TUDO E LEVA O BARÇA À FINAL DA SUPERTAÇA


O Barcelona garantiu a presença na final da Supertaça espanhola ao derrotar a Real Sociedad no desempate por grandes penalidades (3-2), depois de um empate a um golo no final do prolongamento.

Os catalães colocaram-se em vantagem no marcador aos 38 minutos, por intermédio de Frenkie de Jong, que correspondeu da melhor forma ao cruzamento do francês Antoine Griezmann.

A resposta dos bascos surgiu na segunda parte, mais concretamente aos 50 minutos, com Oyarzabal a converter da marca dos 11 metros, depois de De Jong ter jogado a bola com a mão na grande área, uma infração confirmada com recurso ao VAR.

O jogo terminou empatado no tempo regulamentar, foi a prolongamento e teve de ser decidido nas grandes penalidades. Aí, o conjunto culé foi mais forte, ao acertar três pontapés contra dois da Real Sociedad.

Marc-André ter Stegen, guarda-redes do Barcelona, foi absolutamente decisivo, com seis grandes defesas durante a partida e dois penáltis defendidos no desempate.

Lionel Messi não foi opção para Ronald Koeman, devido a lesão.

O Barcelona aguarda pelo desfecho da partida entre o Real Madrid e o Athletic Bilbao para saber quem será o adversário no jogo decisivo.

A Bola
 

benfas69

Sub-Administrador
Staff member
11,794
46
48
Entrou
Mai 17, 2020
Idade
50

Reputation:

MESSI EXPULSO E ATHLETIC BILBAO VENCE A SUPERTAÇA


O Athletic Bilbao venceu o Barcelona por 3-2, na final da Supertaça de Espanha. Francisco Trincão foi lançado no prolongamento, aos 108’.

Griezmann (40’ e 77’) bisou, mas Óscar de Marcos (42’) e Villalibre (90’) conseguiram anular a vantagem do Barcelona e enviar a partida para prolongamento. No tempo extra, Iñaki Williams (94’) selou o triunfo basco com um grande remate, sem hipótese de defesa para ter Stegen.

Nota ainda para a expulsão de Lionel Messi aos 120+1’, depois de ter agredido Villalibre. Um lance que foi descortinado pelo VAR.

Com este resultado, o Athletic Bilbao somou a terceira Supertaça de Espanha do palmarés. As outras vitórias datam de 1984 e 2015.

A bola
 
Topo