Filmou abusos a crianças para dar prazer ao namorado

Lordelo

Avensat
naom_608d3ac583db5.jpg

Um homem de 32 anos e a sua ex-namorada, de 40, foram julgados por crimes de abuso sexual e posse de pornografia infantil, em Teesside, Inglaterra.






A casa de Jay Perren foi alvo de buscas no ano passado e no âmbito das mesmas foram descobertas mais de 33 mil imagens e vídeos de abusos a crianças.


Em tribunal, soube-se que as imagens eram de jovens e bebés, que demonstravam "estar em dor e agonia". Em defesa do seu cliente, o advogado de Perren afirma que o homem tem colaborado com as autoridades e que é uma pessoa que "precisa de ajuda e orientação". Terá sido no âmbito da sua colaboração com as autoridades que este acabou por denunciar a ex-namorada.


Suzanne Kelly será responsável por algumas dessas imagens. A mulher é acusada de, durante um período de um mês, ter tirado fotografias e feito vídeos com duas crianças - algumas sexuais e algumas voyeurísticas. Suzanne admitiu ter tirado as fotografias mas nega qualquer envolvimento sexual com as vítimas.


Perren foi considerado culpado pela posse imagens indecentes de crianças e condenado a quatro anos e quatro meses de prisão. Já Kelly é culpada de quatro acusações de atividade sexual com uma criança; voyeurismo; e pela distribuição de imagens indecentes de crianças. Foi condenada a seis anos de prisão.


Os dois receberam uma ordem de restrição para prevenção de danos sexuais.

IN:NM
 
Voltar
Topo