Ideias do T-R3X

Boas oh T nao ha como tentar todos nos temos outras coisas para fazer e certo mas nao me digas que nao tem um tempinho para passar por aki!!!???mas vale vir aki um tempinho e estar com qualidade que estar todo o tempo e nada fazer cada um faz o melhor que sabe ne.......
Um aparte a cat find error era melhor ehehehehehe
Nao amigo tu e que sabes....mas devias ter aceite no fim de contas tas ca sempre ne....
Akele abraço Snow.
 
A conta do "T" já resolvi imensos erros que eu tinha e isso nao esqueço,só que o "T" tb se está a esquecer de alguma coisa como o rvanjo diz e mt bem este forum é vamos tentar fazer dele diferente dos outros,o aceitar o cargo da moderaçao simplesmente se compremetia era a continuar o mesmo chato de sempre loool..............

A moderaçao aqui nao é para recebermos euros loool deixem isso para os administradores heheheeheh

Queres editar?
Queres fixar?
Queres trancar?

Poderás fazer isso tudo,já sabes qual é a condiçao..............
 
um dia destes,,,,quem sabe...

ou deixei.me destes "cargos" de moderacao pura e simpkesmente por causa das injustiças cometidas no reconhecimento dos users,,,, uns que nao merecem mas que se dao bem com a Admin, sao promovidos e etc... os que estao no canto deles mas fazem um excelente trabalho de background so se lembram deles de ano a ano!!! Isto pode nao ser assim em todos os foruns, no inicio, mas vao comecando a cair no mesmo erro, e nao é o caso aqui, mas para nao correr o mesmo risco foi por isso que ainda nao aceitei!

podem dizer-me que aqui é diferente e acredito e espero que sim, mas prefiro esperar mais uns tempos para ver se é mesmo assim, se nao for, apenas tenho que deixar de vir!

e Av, conheces.me e sabes que moderacao nao é apenas vir aqui ao forum, eu nao sou grande poster... mesmo nada... e no inicio do forum, é preciso posters!!!
 
ja agora, so mais um pedido, organizem.me a seccao dos GPS para ir começando a por algumas coisas la se nao for incomodo
 
[quote author=t-r3x link=topic=5009.msg11225#msg11225 date=1383515979]
um dia destes,,,,quem sabe...

ou deixei.me destes "cargos" de moderacao pura e simpkesmente por causa das injustiças cometidas no reconhecimento dos users,,,, uns que nao merecem mas que se dao bem com a Admin, sao promovidos e etc... os que estao no canto deles mas fazem um excelente trabalho de background so se lembram deles de ano a ano!!! Isto pode nao ser assim em todos os foruns, no inicio, mas vao comecando a cair no mesmo erro, e nao é o caso aqui, mas para nao correr o mesmo risco foi por isso que ainda nao aceitei!

podem dizer-me que aqui é diferente e acredito e espero que sim, mas prefiro esperar mais uns tempos para ver se é mesmo assim, se nao for, apenas tenho que deixar de vir!

e Av, conheces.me e sabes que moderacao nao é apenas vir aqui ao forum, eu nao sou grande poster... mesmo nada... e no inicio do forum, é preciso posters!!!
[/quote]

Como estás tao enganado a meu respeito e sobre o avensat looool

podiamos ser 20 membros e todos eles moderadores loool,tava-me a borrifar para isso,eu só quero um cantinho para nós podermos falar do que nos apetecer.................

Nao conheces mesmo o Avensat,olha pode ser que a velha guarda te diga como é o Avensat looool
 
nao digo o contrario... dai esperar para ver se nao te importas
 
Seccao para estudos e inverstigacao de Crack de redes wireless e invasao de PCs ( a nivel educacional claro)
 
nao sei se ja repararam ou se é mesmo de proposito... mas temos 3 mods ( por assim dizer ) de estatisticas repetidos

em cima os ultimos posts... em baixo as top10stats... e mais os 10ultimos posts do forum....

nao seria boa ideia eliminar um ou dois deles?
 
Voltar
Topo