[quote author=t-r3x link=topic=5009.msg11225#msg11225 date=1383515979]
um dia destes,,,,quem sabe...
ou deixei.me destes "cargos" de moderacao pura e simpkesmente por causa das injustiças cometidas no reconhecimento dos users,,,, uns que nao merecem mas que se dao bem com a Admin, sao promovidos e etc... os que estao no canto deles mas fazem um excelente trabalho de background so se lembram deles de ano a ano!!! Isto pode nao ser assim em todos os foruns, no inicio, mas vao comecando a cair no mesmo erro, e nao é o caso aqui, mas para nao correr o mesmo risco foi por isso que ainda nao aceitei!
podem dizer-me que aqui é diferente e acredito e espero que sim, mas prefiro esperar mais uns tempos para ver se é mesmo assim, se nao for, apenas tenho que deixar de vir!
e Av, conheces.me e sabes que moderacao nao é apenas vir aqui ao forum, eu nao sou grande poster... mesmo nada... e no inicio do forum, é preciso posters!!!
[/quote]
Como estás tao enganado a meu respeito e sobre o avensat looool
podiamos ser 20 membros e todos eles moderadores loool,tava-me a borrifar para isso,eu só quero um cantinho para nós podermos falar do que nos apetecer.................
Nao conheces mesmo o Avensat,olha pode ser que a velha guarda te diga como é o Avensat looool