Poseidon ErrorHunter Staff member Moderador Administrador Abr 8, 2023 #1 boas a todos... em anexo a lista de canais para Cabo com Amiko A5 atualizada em março Obs: testada e a funcionar To view the content, you need to Sign In or Register. Última edição por um moderador: Abr 8, 2023
boas a todos... em anexo a lista de canais para Cabo com Amiko A5 atualizada em março Obs: testada e a funcionar To view the content, you need to Sign In or Register.
Poseidon ErrorHunter Staff member Moderador Administrador Abr 9, 2023 #3 avense disse: Obrigado my friend Clique para expandir... Nao consegui por o anexo hide! Nao sei como se faz
avense disse: Obrigado my friend Clique para expandir... Nao consegui por o anexo hide! Nao sei como se faz
avense Youtuber Staff member Fundador Administrador Abr 9, 2023 #4 poseidon disse: Nao consegui por o anexo hide! Nao sei como se faz Clique para expandir... Já o coloquei. Tens que ver qual é o atach mo teu caso era o 415 e é esse numero que tinhas que colocar
poseidon disse: Nao consegui por o anexo hide! Nao sei como se faz Clique para expandir... Já o coloquei. Tens que ver qual é o atach mo teu caso era o 415 e é esse numero que tinhas que colocar