A amatos Avensat Out 1, 2024 #22 Lista Cabo / Sat - Nacional - 01/09/2024 - Numeração nos | #193 TV Zimbo #131 SIC Novelas (cabo) + SIC Novelas (sat) Lista 1 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Picon cabo: A| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | B| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Pluto: C| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | Lista 2 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Picon Hispasat: A| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | B| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Lista 3 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se (importar com webif Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se ou copiar ficheiro para a pasta de bouquets) nota: A grelha cabo é completamente nova, poderá conter algum erro. (só tenho canais free, não sei se os codif. estão corretos)
Lista Cabo / Sat - Nacional - 01/09/2024 - Numeração nos | #193 TV Zimbo #131 SIC Novelas (cabo) + SIC Novelas (sat) Lista 1 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Picon cabo: A| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | B| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Pluto: C| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | Lista 2 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Picon Hispasat: A| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | B| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Lista 3 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se (importar com webif Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se ou copiar ficheiro para a pasta de bouquets) nota: A grelha cabo é completamente nova, poderá conter algum erro. (só tenho canais free, não sei se os codif. estão corretos)
A amatos Avensat Nov 17, 2024 #23 Lista Cabo / Sat - Nacional - 01/09/2024 - Numeração nos | #193 TV Zimbo #131 SIC Novelas (cabo) + SIC Novelas (sat) Lista 1 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Picon cabo: A| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se B| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Pluto: C| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | Lista 2 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Picon Hispasat: A| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | B| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Lista 3 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se (importar com webif Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se ou copiar ficheiro para a pasta de bouquets) nota: A grelha cabo é completamente nova, poderá conter algum erro. (só tenho canais free, não sei se os codif. estão corretos)
Lista Cabo / Sat - Nacional - 01/09/2024 - Numeração nos | #193 TV Zimbo #131 SIC Novelas (cabo) + SIC Novelas (sat) Lista 1 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Picon cabo: A| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se B| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Pluto: C| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | Lista 2 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Picon Hispasat: A| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se | B| Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se Lista 3 » Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se (importar com webif Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se ou copiar ficheiro para a pasta de bouquets) nota: A grelha cabo é completamente nova, poderá conter algum erro. (só tenho canais free, não sei se os codif. estão corretos)