Mais um a caminho. Chelsea encaminhado para contratar defesa do Lyon

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Chelsea não para de mexer no mercado de transferências. Nesta segunda-feira, os blues deram mais um passo rumo à contratação do defesa Malo Gusto, do Lyon.


Segundo o jornalista , o Chelsea já chegou a acordo com o francês para assinar contrato. O vínculo será válido até 2030, faltando, agora, o acordo com o Lyon. Diz a mesma fonte que a primeira abordagem não foi aceite, uma vez que os gones querem manter o jogador até ao final da temporada.

Gusto, de 19 anos, é o titular no lado direito da defesa do Lyon. O francês entrou na equipa principal dos gones na época 2020/21, tendo jogado 37 jogos na última temporada. Na atual campanha pela Ligue 1, soma 15 jogos, sendo o preferido para render Reece James no Chelsea.

Os blues já contam com seis contratações. Datro Fofana, Andrey Santos, Madueke, Badiashile, João Félix e Mudryk causaram um gasto de 178,5 milhões de euros.

Leia Também:

 
Voltar
Topo