MANCHESTER UNITED NÃO LARGA PÉROLAS DO LEÃO

maioritelia

Super Moderador
Staff member
Nunomendes4.jpg




A aposta do Sporting nos jovens da formação tem sido efetiva e, já se sabe, alguns clubes europeus, poderosos financeiramente, não desviam o olhar do trabalho que se vai desenvolvendo na Academia. Porém, entre os jovens que vão ganhando o seu espaço na equipa principal, dois deles, no caso Eduardo Quaresma e Nuno Mendes, têm direito a jogar mais minutos e, mais do que isso, figurarem mesmo nas primeiras escolhas de Rúben Amorim.



E isso explica que os nomes dos dois jovens em causa, ambos de 18 anos, circulem já com alguma insistência nos corredores de Old Trafford, uma vez que tanto o defesa-central, como o lateral-esquerdo, são vistos como boas apostas para o futuro - de referir, no entanto, que Eduardo Quaresma está ainda na lista de Milan e Atl. Madrid, enquanto Nuno Mendes também é seguido em Liverpool e na Juventus.




Ainda ontem, o Express reforçava o interesse dos red devils em Eduardo Quaresma -Solskjaer é um admirador das suas características -, enquanto a situação de Nuno Mendes, e tal como A BOLA avançou em tempo oportuno, é ligeiramente diferente, uma vez que o jogador, que é representado por Miguel Pinho (Positionumber), agente que tem relação privilegiada com o Man. United, sobretudo após a conclusão do negócio que levou Bruno Fernandes a Manchester, já terá mesmo sido motivo de conversa. Isto porque as soluções não abundam no plantel dos ingleses para a posição de lateral esquerdo, onde Luke Shaw e Brandon Williams, também jovem, vão ombreando pelo espaço, e as exibições adultas do menino Nuno Mendes de leão ao peito despertam cada vez mais atenção.



Os ingleses, entretanto, já estão a par das contas se quiserem contratar algum dos dois jogadores. E essas são fáceis de fazer. Ambos têm o mesmo valor na cláusula de rescisão, de 45 milhões de euros, montante fixado aquando das recentes renovações dos contratos, com os dois jovens a ficarem ligados ao Sporting até 2025.



Fonte::Abola
 
Voltar
Topo