O que há de novo
Bem-vindos ao Avensat

Junte-se a nós agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação a seus colegas, obter seu próprio mensageiro particular e muito mais. Também é rápido e totalmente gratuito, então de que estás á espera?

Milan bateu a Juventus por 4-2

benfas69

Platina
Staff member
Moderador Avensat
Entrou
Mai 17, 2020
Mensagens
9,716
Reaction score
44
Pontos
48
Idade
49
Milan bateu a Juventus por 4-2



Jogo impróprio para cardíacos em San Siro. Esta terça-feira, o Milan bateu a Juventus por 4-2 depois de ter estado a perder por 0-2, em jogo da 31.ª jornada da Serie A italiana.

Numa segunda parte verdadeiramente louca, Adrien Rabiot (47’) e Cristiano Ronaldo (53’) deram vantagem confortável à equipa de Maurizio Sarri, que parecia pronta para capitalizar a derrota da Lazio em Lecce e disparar para 10 pontos de vantagem na frente da classificação, mas puro engano.

No espaço de 18 minutos, os rossoneri aproveitaram o completo desnorte defensivo da equipa de Turim e marcaram quatro golos por intermédio de Ibrahimovic (penálti, 62’), Kessié (66’), Rafael Leão (67’) e Rebic (80’) e garantiram os três pontos.

A sete jornadas do final, a Juventus é líder com 75 pontos (sete de avanço sobre a Lazio) enquanto o Milan subiu provisoriamente à 5.ª posição, com 49, um a mais do que Roma e Nápoles.

A Bola
 
Topo