Moto GP - GP de Aragão 2020

benfas69

Avensat
Staff member
Administrador
Miguel Oliveira 17.º nos treinos em Aragão

img_920x518$2020_10_16_15_21_30_1767044.jpg

Miguel Oliveira não conseguiu andar entre os primeiros nas duas sessões de treinos livres que esta sexta-feira realizou em Aragão. O português registou o 17.º tempo no cômputo das duas sessões, depois de ter sido 16.º na primeira e 17.º na segunda.

A manhã foi dominada pela Yamaha, que colocou três motos no pódio dos mais rápidos do dia. Maverick Viñalez foi o mais veloz, seguido de Fabio Quartararo e Franco Morbidelli.

record
 
MIGUEL OLIVEIRA ARRANCA DO 18.º LUGAR EM ARAGÃO

migueloliveira2dr.jpg

Miguel Oliveira realizou o 18.º melhor tempo na qualificação para o Grande Prémio de Aragão em Moto GP. O piloto português da KTM acabou por realizar um tempo de 1.48,431.

«Qualificar tão atrás é duro, mas a equipa vai ter algum tempo para analisar e tenta retificar na corrida para conseguirmos uma boa recuperação», assumiu Miguel Oliveira que alegou dificuldades com os pneus, devido às baixa temperaturas.

Fabio Quartaro (Yamaha) vai partir da pole position, com Maverick Viñales (Yamaha) e Cal Crutchlow (Honda) a ficarem na primeira posição da grelha.

A Bola
 
MIGUEL OLIVEIRA FORA DOS PONTOS EM ARAGÃO

migueloliveira3dr.jpg

Miguel Oliveira (KTM) terminou na 16.ª posição o Grande Prémio de Aragão de MotoGP, em Espanha, que teve como vencedor o espanhol Alex Rins (Suzuki).

O piloto português cortou a meta 18,284 segundos depois de Alex Rins, que se impôs aos compatriotas Alex Márquez (Honda) e Joan Mir (Suzuki), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Com este resultado, Miguel Oliveira não somou pontos no Campeonato do Mundo, agora liderado por Joan Mir, e desceu para a 10.ª posição, com os mesmos 69 pontos que tinha à partida, quando faltam quatro corridas para o final da temporada.

A Bola
 
Voltar
Topo